A Vencedor Agora Sistemas Ltda, pessoa jurídica, inscrito sob o CNPJ nº 11.43.39.90.001/78 com sede estabelecida na Av. das Américas 700, bloco 1, sala 331, Barra da Tijuca, CEP: 22640-100, Rio de Janeiro- RJ, detentora do Programa Leads FA e a pessoa física ou jurídica, maior e capaz, identificada pelo registro de usuário do site, doravante denominada ASSINANTE, celebram o presente contrato sob as cláusulas e condições abaixo descritas.

Do Objeto do Contrato

Cláusula 1. O presente contrato tem como objeto a contratação da assinatura da PLATAFORMA PROGRAMA LEADS FA com acesso ao conteúdo das páginas para assinantes, disponíveis no site (www.programaleads.com).

Cláusula 2. Na vigência do contrato, o ASSINANTE terá acesso ilimitado ao conteúdo do site conforme Cláusula 1, desde que utilizado conforme o Termo de Uso e a Política de Privacidade estabelecidas pelo site.

Cláusula 3.  A assinatura é realizada exclusivamente através do site e por e-mail, em 2 etapas: pedido e pagamento. No pedido, o usuário deverá informar um e-mail e senha para acesso, nome e endereço completos. Completado o pedido, o usuário deverá seguir as instruções de acordo com a forma de pagamento escolhida. A assinatura se iniciará automaticamente no momento em que for liberado o acesso ao ASSINANTE e o mesmo receber no e-mail cadastrado os dados para acesso.

Cláusula 4.  O Plano de Assinante Básico do PLFA compreende:
Conteúdo PLFA
Comunidade Fechada no Facebook
Suporte via E-mail e WhatsApp
Pacote de Leads com desconto
Recrutador Automático 1.0
Recrutador Automático 2.0
Pagamento via cartão de crédito

Do Plano e Forma de Pagamento

Cláusula 5. O valor da assinatura previsto neste contrato é de 97,00 (noventa e sete reais) mensais. A assinatura permite o acesso de apenas uma pessoa e os dados individuais de acesso não podem ser compartilhados com outra pessoa em nenhuma circunstância.

Cláusula 6. O pagamento poderá ser feito através de Cartão de crédito, pelo site que será direcionado.

Cláusula 6.1. O Programa Leads FA não se responsabiliza pelo não pagamento, que eventualmente, sejam resultantes do procedimento de pagamento da assinatura pelo site indicado e pela não autorização da financeira, mantenedora do cartão de crédito.

Cláusula 7.  A liberação da assinatura ocorrerá assim que o PROGRAMA LEADS FA receber a confirmação do pagamento.

Cláusula 8.   A ASSINATURA é mensal. Liberando o acesso à plataforma, sempre mediante ao pagamento de cada período.

Do Prazo e Cancelamento

Cláusula 9.  Este contrato é válido por prazo determinado e se inicia no momento em que o PROGRAMA LEADS FA enviar os dados de cadastro para acesso por e-mail e termina após o transcurso contínuo de 30 (trinta) dias.

Cláusula 10. No caso de eventual interrupção dos serviços prestados causada por falhas técnicas nos servidores do PROGRAMA LEADS FA, o período de assinatura do ASSINANTE será prorrogado gratuitamente pelo mesmo período da interrupção.

Parágrafo Único. Esclarecemos que a informação que aparece na página de compras sobre o prazo de assinatura até 2019 trata-se de uma mensagem padronizada e gerada pelo PagSeguro e que infelizmente não podemos interferir.

Caso exista alguma insatisfação, nosso ASSINANTE, poderá solicitar o cancelamento da sua assinatura a qualquer momento diretamente ao nosso cana de suporte através do e-mail: afiliados@programaleads.com. Solicitamos apenas que nos sinalize no momento do cancelamento o motivo do mesmo, para que possamos ajustar e aprimorar nossos serviços.

Cláusula 11. O cancelamento da assinatura poderá ser realizado a qualquer momento, por ser uma plataforma de assinatura mensal, a liberação de acesso, será permitida durantes os 30 (trinta) dias subsequentes ao pagamento, sendo renovado através de novo pagamento.

Parágrafo único. O ASSINANTE tem direito, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a desistência da compra, com a devolução integral do seu pagamento.
Transcorridos os 7 (sete) dias, o valor não será devolvido, e o PROGRAMA LEADS FA  se reserva no direito de permitir o acesso até  fim do mês do período pago.

Da Responsabilidade do Assinante

Cláusula 12.  Ao assinar o PROGRAMA LEADS FA, o ASSINANTE entende que o conteúdo disponível não se constitui um curso de formação técnica, devendo sempre analisar cuidadosamente sua forma, técnicas, utilidade e outros pontos relevantes, assumindo integralmente o risco de sua utilização. O uso do conteúdo, dentro dos padrões de ética e bom senso, seguramente enriquece e facilita o desenvolvimento de pesquisas e do conhecimento, gerando aprendizado.

Cláusula 13.  O serviço, integral ou parcialmente, contratado pelo ASSINANTE não pode ser objeto de comercialização, cessão a terceiros sob qualquer título, ou exploração econômica, implicando na rescisão imediata do contrato e na responsabilização do ASSINANTE por perdas e danos ou outras medidas legais cabíveis.

NENHUMA INFORMAÇÃO DO PROGRAMA LEADS FA PODE SER COPIADA OU ENTÃO REPRODUZIDA, REAPRESENTADA, ADICIONALMENTE TRANSMITIDA, TRANSFERIDA, DISSEMINADA, REDISTRIBUÍDA OU REVENDIDA, NO TODO OU EM PARTE, DE QUAISQUER FORMAS OU MODOS OU POR QUAISQUER OUTROS MEIOS, POR QUAISQUER PESSOAS QUE NÃO TENHAM O CONSENTIMENTO PRÉVIO POR ESCRITO DO PROGRAMA LEADS FA.

Cláusula 14.  A senha para acesso ao conteúdo é de uso pessoal e o ASSINANTE obriga-se a mantê-la em sigilo e em nenhuma circunstância deverá informar os dados de acesso à outra pessoa.

Cláusula 15.  O ASSINANTE deve manter as configurações do seu equipamento para acesso ao conteúdo, ficando obrigado a não alterar endereços IP (Internet Protocol) do computador e/ou da rede através da qual acessa o PROGRAMA LEADS FA, nem alterar o endereço de e-mail, com a finalidade de lesar direito alheio ou dificultar sua identificação. O PROGRAMA LEADS FA se reserva ao direito de, quando necessário, comunicar a ocorrência deste fato às autoridades competentes, além de cancelar imediatamente a referida assinatura, sem aviso prévio.

Cláusula 16.  O ASSINANTE é responsável por todos os equipamentos e programas de computador para a utilização da assinatura contratada, assim como pelas despesas de acesso à internet (acesso discado, banda larga, etc).

Cláusula 17.  O ASSINANTE é responsável pelos danos que possam ocorrer ao seu equipamento, decorrentes da má utilização de qualquer software/hardware ou por falhas técnicas ocorridas em seu provedor de acesso à internet.

Cláusula 18. A equipe PROGRAMA LEADS FA disponibiliza um e-mail para suporte e dúvida (afiliados@programaleads.com).

Das Regras de Conduta

Cláusula 19. Não é permitido que o ASSINANTE crie páginas nas redes sociais ou grupo em canais de comunicação, tais como Facebook  e WhatsApp em nome do Programa Leads FA.

Cláusula 20. Não é permitido criar seus próprios canais de suporte.

Cláusula 21. A divulgação do Programa Leads FA é feito através de meios próprios. Nenhum assinante está autorizado a fazê-lo.

Cláusula 22. É proibido, o aliciamento de outrem afiliado, para que cancele a assinatura e o faça novamente sob a nova indicação.

Cláusula 23. O afiliado que descumprir as regras de conduta será notificado e ficará sob a supervisão do programa. Sob a pena de exclusão, se for reincidente.

Cláusula 24. Os LEADS adquiridos dentro da Plataforma do Programa Leads FA terão validade de 180 dias a contar da sua aquisição/compra para serem tratados pelo assinante que os adquiriu para recrutamento.

Após este período, o lead que não tenha sido recrutado pelo assinante adquirente, retornará para o banco de dados do Programa.

Durante o prazo de 180 dias em que o lead esteve sobre responsabilidade do assinante adquirente, o Programa Leads FA não se responsabiliza, pelo destino que o assinante dará aos Leads adquiridos, é de total responsabilidade do assinante a sua manutenção e fim.

Cláusula 25. A utilização do Programa Leads FA é individual e intransferível, a assinatura contempla apenas o assinante. Não podendo terceiros responder ou receber benefícios, senão o próprio assinante, detentor da assinatura e acesso ao programa, de acordo com os dados cadastrais registrados na Plataforma PLFA.

Cláusula 26. Fica expressamente vedada ao assinante à concorrência e/ou o aliciamento a plataformas ou programas concorrentes, enquanto este for assinante e/ou afiliado a este programa. Sob pena de exclusão.

Disposições Finais

Cláusula 27.  O ASSINANTE declara estar ciente de que as informações existentes em outros sites citados no PROGRAMA LEADS FA, por meio de links, são de inteira responsabilidade das pessoas físicas ou jurídicas que as forneceram.

Cláusula 28.  Na vigência do contrato, o PROGRAMA LEADS FA poderá colocar ou retirar conteúdo de exclusividade do ASSINANTE, sem aviso prévio.

Cláusula 29.  O ASSINANTE autoriza o PROGRAMA LEADS FA a divulgar o nome da empresa ou pessoa física em sua lista de assinantes. O ASSINANTE também autoriza de forma inteiramente gratuita, a título singular, em caráter total, definitivo, irrevogável, a divulgação e utilização de sua imagem em vídeos, fotos, prints de qualquer natureza e áudios que se referirem ao sistema do programa Leads FA, bem como lhe cede todo e qualquer direito autoral patrimonial dela decorrente para os seguintes fins: divulgar, utilizar e dispor, na íntegra ou em parte, para todos os fins cabíveis, inclusive fins institucionais, educativos, informativos, comerciais e técnicos, o meu nome, a minha voz e a minha imagem em fotografias, áudios e vídeos sem que isto implique em ônus para o Programa Leads FA. As imagens, áudios e vídeos serão veiculados nos seguintes tipos de mídia: impressa, televisionada e pela internet (virtual). Por tempo indeterminado e sem limites geográficos.

Cláusula 30.  O serviço oferecido pelo PROGRAMA LEADS FA não inclui nenhum tipo de consultoria ou assessoria.

Cláusula 31.  As partes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro, RJ, como competente para solucionar eventuais controvérsias que deste contrato possam se originar, excluindo-se qualquer outro.